Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SEM NOVAS PISTAS

Menina desaparecida há quase dez dias faz aniversário de 15 anos longe da mãe

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Reprodução

Menina desaparecida há quase dez dias  faz aniversário de 15 anos longe da mãe
A adolescente Geany Bergmann Campos, que completou 15 anos nessa terça-feira (15), está desaparecida há quase dez dias. A jovem foi vista pela última vez entrando em um carro branco na saída da escola, no município de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá).


Leia mais:
Família procura por jovem desaparecido após comprar passagem para Cuiabá

Geany é aluna da escola estadual Virgilio Correa Filho, e a mãe da garota, Joselaine de Oliveira Bergmann, disse que viu em um vídeo feito pelas câmeras de segurança da escola, o momento em que a jovem saiu com duas colegas da escola e entrou em um carro branco que parou na esquina. Joselaine disse que as duas colegas de Geany deram versões diferentes sobre o caso.

“Uma colega dela falou pra mim que ela tinha fugido com um suposto namorado, mas a gente desconhece esse fato. A outra falou pra mim que ela tinha ido na casa de uma amiga, só que a gente viu ela entrando no carro mesmo, e ninguém sabe de quem”, disse a mãe.

Joselaine disse que toda informação que tem foi a que viu no vídeo de segurança. Ela afirma que vai todos os dias à Delegacia para buscar novas informações sobre a investigação.

“Ninguém sabe onde ela está, aí fico aqui só esperando informações da polícia. Eles falam que está sobre investigação, que estão apurando, mas não me passam nada. Eles já me ligaram algumas vezes pra ir lá, já falei tudo o que tinha pra falar, mas continuo indo todos os dias lá, pra cobrar deles”.

As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Angelina de Andrade, da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum. A Polícia Civil informou que o caso ainda está sendo apurado e para não prejudicar as investigações a delegada achou melhor não passar mais informações.

A mãe da garota diz que não acredita na hipótese da filha ter fugido com o namorado e tem esperanças de encontrar a filha com vida.

“Eu levei ela, vi ela entrar na escola, aí depois a gente olhou na câmera, vi ela saindo com duas amigas, e as amigas foram com ela até a esquina, aí ela entrou no carro branco e foi embora. De namorado ela nunca tinha falado nada, inclusive aqui na cidade não sumiu nenhum rapaz também, se tivesse poderia até ser isso, mas não teve nada disso. Mas minha esperança é de encontrar ela bem e viva, se Deus quiser ela está bem”, disse Joselaine.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet