Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Enteado de 16 anos e mais 4 mataram empresário com golpes de barra de ferro e foice para roubar

Foto: Reprodução/Facebook

Enteado de 16 anos e mais 4 mataram empresário com golpes de barra de ferro e foice para roubar
J..S.S., 16 anos, confessou ter participado da morte do empresário Alaércio Teixeira da Silva Oliveira, 34, morador de Diamantino, estava desaparecido desde a noite de sábado (12). Ele e mais quatro pessoas golpearam várias vezes a vítima na cabeça com duas barras de ferro, além de golpear as costas com uma foice. Os criminosos contaram detalhes da morte e disseram que executaram o homem para roubá-lo.


Leia mais:
Corpo de empresário desaparecido é encontrado dentro de saco preto; cinco suspeitos presos
 
Alaércio sumiu na noite de sábado (12), depois de sair de casa conduzindo um carro, Renault Clio de cor preta com uma carreta de som automotivo. Ele disse a esposa que iria dormir na oficina mecânica para adiantar um serviço e retornaria no domingo. Porém, ela ficou fechada e sem sinais de arrombamento.
 
Os investigadores então receberam a informação de que o carro da vítima e a carretinha teriam sido vistos trafegando no sentido a cidade de Nova Mutum. A segunda foi encontrada no pátio do guincho denominado “Corujão”. Sendo logo descoberto que as pessoas que haviam solicitado o serviço de guincho, estavam hospedadas num hotel na região central da cidade.
 
Os policiais então começaram a monitorar hotéis da cidade, quando avistaram estacionado no Hotel Paraná, o veículo do empresário. Na recepção, com intuito de localizar a vítima, a atendente informou que as pessoas do automóvel estavam hospedados em três apartamentos distintos, sendo dois de casal e um de solteiro.
 
Enquanto conversavam com um funcionário do hotel, os investigadores se depararam com o enteado da vítima, o menor J.S.S., 16, com as chaves do carro na mão. Perguntado sobre o paradeiro de Alaércio, o adolescente assumiu ter matado o padrasto com a ajuda do comparsa L.F.N.S.
 
Após ter matado o empresário, o adolescente contou que depositou o corpo de Alaércio em uma via vicinal na Comunidade Água Fria, a cerca de 15 quilômetros de Diamantino. No hotel, o enteado estava hospedado em um quarto na companhia da mulher T.N.A. de 17 anos e um bebê de colo que foi entregue ao Conselho Tutelar. Em outro cômodo estavam hospedados o casal, L. F. N. S., 21, e R.S.C., 19, e no terceiro apartamento estava M. A. F., 46.
 
Segundo os outros criminosos, o enteado foi quem planejou o crime e teve a  participação de L.F.N.S., para golpear várias vezes a vítima na cabeça com duas barras de ferro, além de golpear as costas de Alaércio com uma foice, vindo nessa agressão a quebrar o cabo da ferramenta.
 
Os criminosos amarraram os pés e mãos da vítima para trás, que foi enrolada numa colcha, colocada no porta-malas do veículo Renault Clio e jogada no matagal descrito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet