Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÂO DO TEMPO

Inpe prevê chuva em Cuiabá e umidade relativa do ar chega a 85%

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Inpe prevê chuva em Cuiabá e umidade relativa do ar chega a 85%
Mesmo após a chuva breve, na madrugada desta quinta-feira (17), na região da Grande Cuiabá, as temperaturas devem continuar altas até o fim de semana. O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) aponta que a máxima para hoje na capital é 38°, com umidade relativa do ar em torno dos 85%, e baixa probabilidade de chuva. Para o domingo a probabilidade de chuvas vai ser de 90%.


Leia mais:
Chuva chega mais cedo e volume é o dobro em comparação ao mesmo período do ano passado

Para esta quinta-feira, o clima deve permanecer parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens e baixas chances de chuva (em torno de 5%), segundo o Inpe. Na sexta-feira (18), as previsões são de mínima de 23° e máxima de 37°, não muito diferente das previsões de sábado (19), com mínima de 27° e máxima de 35°.

No domingo, a previsão é de chuva, com probabilidade de 90%, com muitas nuvens e chuvas periódicas durante o dia, e temperaturas que devem variar entre mínima de 19° e máxima de 31°. A partir de segunda-feira (21), as temperaturas devem cair. A mínima prevista é de 17° e a máxima é de 25°.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet