Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

confresa

Homem é encontrado morto dentro de Gol e polícia prende suspeito do crime

Homem é encontrado morto dentro de Gol e polícia prende suspeito do crime
Um dos autores do homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (16) na cidade de Confresa (1.032 km a Nordeste) foi preso pela Polícia Civil poucas horas após o crime. Segundo a Polícia, o homicídio foi praticado por dois irmãos, sendo um deles, Alcides Elias Pontes, 28. A vítima trata-se de Robison Siqueira Bravo.


Leia Mais:
Homem morre durante programa em quarto de motel; prostituta é suspeita de roubar dinheiro

Durante a madrugada de quarta-feira (16), a Polícia Civil foi acionada por populares e avisada sobre um homem que estaria morto dentro de um veículo Volkswagem Gol, possivelmente de vítima de morte natural. No local, os policiais verificaram que se tratava de caso de homicídio, constatando várias lesões no corpo da vítima, inclusive a perfuração de arma de fogo na região das costelas.

Conforme  a assessoria, imediatamente, a equipe policial iniciou as investigações no intuito de descobrir os autores do homicídio chegando a informação de que o crime foi praticado por dois irmãos, tendo motivação passional, uma vez que a vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a mulher de um dos suspeitos.

Não aceitando a situação, o suspeito decidiu assassinar a vítima e chamou o seu irmão para auxiliá-lo na prática do crime. Com a identificação, os policiais iniciaram as diligências para prender os autores do crime e receberam denúncia de que eles estavam escondidos em uma propriedade agrícola na Gleba Pietrobom, na zona rural, do município.

No local, os investigadores encontraram o suspeito Adelcides, porém o seu irmão não foi localizado. Durante buscas na residência, os investigadores encontraram uma espingarda calibre 38 e diversas munições do mesmo calibre.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet