Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em Rondonópolis

Taxistas são suspeitos de agredir motorista do Uber com chutes e pontapés no rosto

Taxistas são suspeitos de agredir motorista do Uber com chutes e pontapés no rosto
Um motorista identificado como G.J.M, parceiro da Uber que dirigia um veículo Ford KA, de cor branca, foi agredido com chutes e pontapés no rosto por taxistas após se envolver em um acidente de trânsito com uma motocicleta Honda Titan 150. O fato ocorreu no último domingo (13), na rodovia MT-270, próximo ao Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias em Rondonópolis (219 km de Cuiabá).


Leia Mais:
Travestis usam paus e pedras para danificar Uber que teria se recusado a transportá-las; veja vídeo
 
De acordo com informações repassadas ao Olhar Direto pela  Polícia  Civil, a vítima parou em uma faixa de pedestre para que uma pessoa pudesse atravessar. Entretanto, uma motociclista que vinha atrás estava desatenta colidiu na traseira do veículo e acabou quebrando os dedos da mão esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a motociclista M.B.M., de 36 anos, ao Hospital Regional. 
 
Ainda de acordo com o registro, os taxistas que estavam próximos do local perceberam que o homem prestava serviços a Uber e começaram a agredí-lo fisicamente com tapas e pontapés no rosto. Eles ainda diziam palavras de baixo calão e tentaram tirar o homem do carro, entretanto a vitima conseguiu fugir do local. Nenhum dos agressores foi localizado até o momento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet