Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Picante

​Infeliz coincidência

Empresa homônima esclarece que não tem relação com envolvida em esquema

As notícias divulgadas na última semana a respeito da Operação Descarrillhos da Polícia federal acabaram gerando um desconforto com a empresa de móveis planejados  Todeschini S.A., com sede na cidade de Bento Gonçalves – RS. Isso porque uma empresa homônima está envolvida no esquema apurado pela PF, a Todeschini Construções e Terraplanagem Ltda. Para sanar possíveis dúvidas com os leitores, a fabricante de móveis planejados divulgou nota oficial, na qual reafirma que a semelhança entre as duas empresas limita-se ao nome.

 
Veja o texto abaixo:
 
Nota Oficial 
 
Com o objetivo de esclarecer fatos importantes, uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini S.A., com sede na cidade de Bento Gonçalves - RS, informa que não tem nenhum tipo de relação ou ligação, nem mesmo seus sócios, com a empresa de nome homônimo Todeschini Construções e Terraplanagem Ltda., que está sendo alvo de investigação da Polícia Federal na Operação Descarrilhos.  

A Todeschini S.A., empresa com 78 anos de existência, se orgulha de ter uma trajetória consolidada com base forte no trabalho desenvolvido com transparência, no pioneirismo, na solidez, na confiança e na credibilidade. Por tanto, reforça seu apoio a qualquer ação que guie o Brasil para um futuro mais ético, honesto e justo para os brasileiros. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet