Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CORAÇÃO PARTIDO

Filho de cabo da PM tenta se jogar de ponte após término de relacionamento

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Filho de cabo da PM tenta se jogar de ponte após término de relacionamento
Um jovem de 18 anos, identificado com A. S. M., tentou se jogar da Ponte Sergio Motta, sobre o rio Cuiabá, na madrugada de quinta para sexta-feira (18), após o término de seu relacionamento com sua namorada. O jovem também teria discutido com o pai, que é cabo da Polícia Militar.


Leia mais:
Jovem de 19 anos tenta fugir da PM, é baleado na perna e cai durante perseguição

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30, por testemunhas que disseram ver um jovem na ponte Sérgio Motta ameaçando pular. Ao chegar ao local os policiais viram o jovem, que estava pendurado na grade da ponte, pelo lado externo. Ao conversar com ele, o garoto contou aos policiais que seu relacionamento com a namorada havia terminado e que também teve uma discussão com o pai, e por isso iria se matar.

Os policiais continuaram dialogando com o garoto e, por rádio, chamaram o pai e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar ao local, o pai do jovem, identificado como F. A. C. M., que é cabo da Polícia Militar em Várzea Grande, tentou conversar com o filho, para acalmá-lo. Porém, o garoto se virou para o rio e soltou as duas mãos.

Agindo rapidamente, os policiais conseguiram segurar o jovem e o imobilizar. O garoto foi atendido pelo Samu e depois encaminhado à Policlínica do bairro Pascoal Ramos, junto com a família, mas sem ferimentos graves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet