Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

muito a trabalhar

Taques diz ter “muito o que fazer” e que não está preocupado com 2018

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pedro Taques não admite entrar na discussão sobre pleito de 2018, neste momento

Pedro Taques não admite entrar na discussão sobre pleito de 2018, neste momento

O fato de opositores estarem comemorando resultados de pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado e até produzindo panfletos no inteiror não preocupam o governador Pedro Taques. Publicamente, ele fez questão de assegurar que irá reverter os números e que está muito ocupado, na administração de Mato Grosso, tem tempo para pensar em 2018.

 
“Não estou nem um pouco preocupado com 2018. Deixa isso para a oposição. Não posso me preocupar com isso. Tenho ocupação de toda sorte”, disse Taques, para a reportagem do Olhar Direto, após lançar o documentário Tipos Mato-Grossenses, no Cine Teatro Cuiabá, na noite de sexta-feira, 18.
 
Leia Mais:
- Maggi descarta disputar o governo e diz que nem pesquisa com bons resultados o estimula

- Antônio Joaquim sai de férias e em setembro começa sua pré-campanha de governador

Pedro Taques lembrou que a oposicação está no papel dela. “À oposição cabe fazer oposição. O eleitor colocou a oposição no devido lugar dela. Mas vamos reverter os números”, resumiu Taques, sobre as pesquisas.  
 
Desde o começo do ano a oposição tenta se articular, liderada por PMDB, PTB e PR para a disputa do governo de Matgo Grosso. E os ataques à gestão de Pedro Taques têm recrudescido.
 
“Eu desejo trabalhar por Mato Grosso e não vou discutir 2018 agora. Se a oposição não tem o que fazer, então, pode começar a discussão”, sugeriu Taques, em entrevista anterior à reportagem do Olhar Direto.
 
Pedro Taques assegurou que jamais atacou quem quer que seja e que  a chefia do Poder Executivo consome todo os eu tempo. Ele tem se esforçado, porém, para manter PSDB, DEM, PSD, PSC e PSB (de Mauro Mendes e Eduardo Botelho) unificados no projeto iniciado em 2014.
 
Sobre a tendência do eleitorado, Taques reagiu com cuidado e disse apenas que não antecipa debate eleitoral. “Eu desejo trabalhar por Mato Grosso. O momento não é discutir 2018, ainda”, justificou Taques, que deixou em aberto a possibilidade de continuar dialogando com todos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet