Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Adolescente de 15 anos morre após ser atropelado por SUV ao voltar de escola; veja vídeo

Foto: Reprodução

Adolescente de 15 anos morre após ser atropelado por SUV ao voltar de escola;  veja vídeo
Tharles Vasconcelos, 15 anos, morreu no último domingo (20), dois dias depois de ter sido atropelado por uma SUV, na cidade de Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá). O garoto estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).


Leia mais:
Prefeito de MT fica ferido após capotar veículo em rodovia federal
 
O jovem retornava da escola quando o acidente aconteceu. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o jovem é atropelado, logo depois de empinar a bicicleta em que estava. Sem conseguir frear, a condutora da SUV atingiu a vítima em cheio.


 
O adolescente foi arremessado e bateu contra o meio fio. Rapidamente a motorista da SUV e o passageiro pararam o veículo e desceram para prestar socorro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o menino para uma unidade de saúde.
 
O menino teve traumatismo craniano e precisou ser transferido para uma UTI na cidade de Tangará da Serra. Ele teve morte cerebral confirmada no domingo. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (21).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet