Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Segunda-feira

Homem é morto com golpes de enxada após ‘bebedeira’; suspeitos são amarrados até chegada da polícia

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é morto com golpes de enxada após ‘bebedeira’; suspeitos são amarrados até chegada da polícia
Jorge da Silva, de 33 anos, foi morto com golpes de enxada em uma residência, no assentamento Alvorada, em Poconé (105 km de Cuiabá). A vítima e o agressor de 29 anos, identificado como Leonardo Luiz de Oliveira, passaram a noite consumindo bebida alcoólica no local do crime. Outro rapaz também teria presenciado o assassinato, que aconteceu nesta segunda-feira (21).


Leia mais:
Jovem de 20 anos morre afogado após brincadeira em rio no interior
 
Os três homens estariam consumindo bebida alcoólica na residência quando o fato aconteceu. Jorge e Leonardo teriam discutido, até que o agressor pegou uma enxada e atacou a vítima de 33 anos. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou o encontrou já sem vida. Ele apresentava vários ferimentos na cabeça.
 
O corpo estava caído em frente à residência e todo ensanguentado. Os dois suspeitos do crime foram amarrados por moradores da região até a chegada da polícia. Eles foram presos em flagrante pelo homicídio.
 
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. (Com informações do Poconet)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet