Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

COLISÃO FRONTAL

Empresário morre após acidente com carreta bitrem no interior

Foto: Rádio Pioneira

Empresário morre após acidente com carreta bitrem no interior
O empresário José Antônio Cabianchi, de 37 anos, morreu após se envolver em um grave acidente entre seu veículo Ford Ka prata e um caminhão bitrem vermelho, na tarde de segunda-feira (21), na MT-246, na região do distrito de Bauxi, no município de Rosário Oeste (a 113 km de Cuiabá).


Leia mais:
Motorista colide com Toyota Etios e é levada à delegacia por suspeita de embriaguez

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 17h55 o motorista do caminhão vermelho seguia pela rodovia, indo em direção à Tangará da Serra, quando viu um caminhão Mercebes Benz estacionado em uma das pistas, com cones de sinalização atrás. O caminhoneiro foi fazer a ultrapassagem do caminhão estacionado e no outro sentido vinha José Antônio em seu Ford Ka. Os dois veículos colidiram de frente e o Ford Ka foi jogado para a lateral.

O caminhoneiro não ficou ferido e desceu do veículo para ir até o Ford Ka. Ele encontrou José Antônio sangrando e agonizando dentro do carro. Uma ambulância foi acionada e prestou socorro a José Antônio, porém, quando encaminhava o empresário para um hospital no município de Jagnada, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
José Antônio era natural do Paraná e morava em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), onde tinha uma empresa de segurança. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet