Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Notícias / Política MT

Lucimar defende reeleição de Pedro Taques: "é um homem em quem podemos acreditar"

Da Redação - Érika Oliveira

22 Ago 2017 - 14:00

Foto: Secom VG

Lucimar defende reeleição de Pedro Taques:
Reduto político da família Campos, o município de Várzea Grande está se tornando também a segunda casa do governador Pedro Taques (PSDB). Nesta terça-feira (22), durante ato que marcou a entrega dos cartões do programa Pró-Família, Taques foi ovacionado pela população que respondeu ao coro da prefeita Lucimar Campos (DEM), uma das principais entusiastas da reeleição do tucano.

Leia mais:
Taques promete Caravana para VG, estreita diálogo com movimento comunitário e pede desconfiança de fofocas

“Eu quero ressaltar a responsabilidade que ele [Taques] sempre teve à frente do Governo do Estado. Pedro Taques hoje é o nome 100% bom para ser o nosso governador, está investindo na saúde, na educação ele está transformando, olha como o Estado está de infraestrutura, temos asfalto, estamos tendo condições. E o melhor de tudo, ele está sofrendo com as finanças, mas é um homem em quem podemos acreditar”, disse a prefeita, em conversa com jornalistas, minutos antes da solenidade.

E os elogios ao governador, que já são presença constante nas falas de Lucimar, também fizeram parte do discurso da prefeita nesta terça-feira. Ao preconizar que o programa Pró-Família não é assistencialismo, a democrata defendeu que o voto da população várzea-grandense nas eleições do próximo ano, deve ser  para aquele que “olha para a população que está à margem do poder público”, referindo-se ao governador.

Embora negue que seja candidato, o governador agradeceu o apoio da prefeita e anunciou, ainda, dezenas de investimentos para o município de Várzea Grande. Além disso, relembrou que sua gestão tem trabalhado de forma alinhada à dos Campos. Mas garantiu que ainda não está empenhado em um projeto para 2018.

“Jayme Campos é um grande aliado nosso, está de parabéns a prefeita Lucimar. Aqui em Várzea Grande nós estamos juntos com o município, reformando o Fiotão, são 2 mil famílias no Pró-Família, inauguramos duas escolas, temos mais três em construção, temos a UPA no Ipase, temos o Pronto-Socorro, estamos pavimentando quase 40 bairros”, destacou.

Taques, no entanto, preferiu não comentar a possibilidade de aliar-se a Jayme Campos (DEM), para que o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande seja seu vice na chapa que deverá ser construída para 2018, conforme vem sendo sondado nos bastidores.

Lucimar, por sua vez, revelou que ela e o marido já estão cogitando “pendurar as chuteiras”, findado o trabalho à frente da Prefeitura de Várzea Grande. “Eu acho que não [não deve ser candidato], agora a gente tem que ficar em casa, se Deus quiser”, disse. 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvio lopes de moraes
    28 Ago 2017 às 15:38

    Quem ele diz sobre o grupo dela? Pra mim não é isso,não tente colocar todos nos seus planos,eu não sou você mulher,eu não penso como você,não sou boi de sua boiada.

  • Sirlei
    22 Ago 2017 às 20:29

    Esse apoio vai enterrar os campos para sempre.

  • Raissa Magalhães
    22 Ago 2017 às 19:24

    É a minha preferida. Sabe o que diz e tem crédito com a gente.

  • alexandre
    22 Ago 2017 às 14:56

    O governo do Estado injetou dinheiro em VG. só por isso.

  • João Rodrigues
    22 Ago 2017 às 14:41

    É Lucimar vc pode falar porque vc é a última Bolacha do pacote, a última faísca de sinza dos campos queimado, aproveite, fale besteira a vontade, porque campos Taques campos td queimados, nunca mais, vc é a última faísca de sinza a Derreter.

  • por justiça
    22 Ago 2017 às 14:21

    fica de olho meu povo olha ai.......

  • Jorge
    22 Ago 2017 às 14:18

    Será que ela está em Mato Grosso???

Sitevip Internet