Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BR-158

Vereadores ficam feridos após caminhonete capotar em rodovia no interior; veja fotos

Foto: Agência da Notícia

Vereadores ficam feridos após caminhonete capotar em rodovia no interior;  veja fotos
Os vereadores José Francisco Crecencio (PSD), o Zetão, e Elton Messias da Silva (PSDB), o Elton da Saúde, de Confresa (a 1.167 km de Cuiabá), ficaram feridos após capotarem uma caminhonete da Câmara do município, na manhã desta quinta-feira (24), na BR-158, na região de Porto Alegre do Norte (a 1.141 km de Cuiabá).


Leia mais:
Motorista de Hilux é detido após apontar arma para homem por desentendimento no trânsito

O acidente ocorreu por volta das 8h30. Os vereadores seguiam na caminhonete Mitsubishi branca, da Câmara Municipal, quando o veículo saiu da pista e capotou, parando fora da pista. Nas imagens é possível ver que a caminhonete ficou bastante danificada, porém os dois sobreviveram ao acidente.

Os dois tiveram ferimentos pelo corpo e cabeça e após serem atendidos, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Confresa. O Hospital confirmou ao Olhar Direto que as vítimas tiveram ferimentos leves e estão em observação, com estado de saúde estável.

Zetão e Elton da Saúde foram eleitos nas últimas eleições municipais por quociente partidário, quando os votos obtidos pelo partido são divididos.

Com informações do site Agência da Notícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet