Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

VIROU PIADA

Luciane Bezerra pede para receber “mensalinho” de outros deputados: eles não precisam

Foto: Youtube

Luciane Bezerra pede para receber “mensalinho” de outros deputados: eles não precisam
Um dos vídeos entregues pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB) à Procuradoria-Geral da República (PGR), em seu acordo de colaboração premiada, mostra a então deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), que atualmente comanda a Prefeitura de Juara, pedindo para receber o “mensalinho” que seria pago aos deputados José Geraldo Riva e Romoaldo Júnior (PMDB).


Leia mais:
Jornal Nacional mostra vídeo em que Emanuel Pinheiro e deputados aparecem recebendo mensalinho

“Tira o que é do Riva que ele não precisa de dinheiro e me dá”, pede a deputada. Ao que o chefe de gabinete de Silval, Sílvio César Corrêa, responsável pelo pagamento da propina, diz que o deputado não irá receber. Em seguida, Luciane sugere: “Então tira do Romoaldo porque ele não precisa", aos risos.

Parte do vídeo está inaudível, mas a deputada demonstra certo incomodo com a situação. Num dado momento ela revela que está emagrecendo por conta dos “muitos problemas” que estava enfrentando, mas não especifica quais.

Luciane insiste que precisa de dinheiro e propõe que Silvio lhe dê um cheque de Silval Barbosa ou até mesmo do próprio chefe de gabinete. “Me dá o seu, o seu é igual. A sua assinatura mais R$ 100 mil eu compro um carro”.

Diante da negativa de Silvio César Corrêa, Luciane desabafa. “Sabe porque Silvio, porque o problema é que eu fiz compromisso, se eu não tivesse feito eu não estava nem contando, mas eu fiz, e agora eu já não posso mais ainda”.

No vídeo, Luciane recebe dois maços de dinheiro. Ao colocar o primeiro maço na bolsa da deputado Sílvio diz “cinquenta” e no outro “cem”.

Outro lado

Em nota, a deputada confirmou que é ela quem está no vídeo, mas, no entanto, que as imagens teriam sido usadas de forma deturpadas, já que o dinheiro seria referente a uma dívida que Silval contraiu com seu marido, o deputado Oscar Bezerra (PSB).

Luciane não explica, no entanto, por que pediu para que o dinheiro de outros deputados fosse passado para ela.

Veja o vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet