Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

arapuca?

Wagner Ramos diz que foi vítima de armação e se reuniu com Barbosa para tratar de garimpo

Foto: Reprodução

Wagner Ramos diz que foi vítima de armação e se reuniu com Barbosa para tratar de garimpo
Protagonista de vídeos contidos na delação de Rodrigo Barbosa, filho do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), em suposta negociação de propinas, o deputado estadual Wagner Ramos (PSD) afirma ter sido vítima de uma armação, assim como outros parlamentares. De acordo com ele, a reunião com Rodrigo era para tratar de negócios: Um garimpo em Nossa Senhora do Livramento.


Leia mais:
José Domingos se diz vítima de armação de Silval e admite que chorou com gravação recebendo dinheiro

“Foi uma grande armação. Eu tenho testemunha que foi comigo. Foi um assunto de um garimpo em Nossa Senhora do Livramento. Fui tratar com ele junto com um amigo que é geólogo, que é companheiro e sabe o que fomos lá fazer. Aí depois ele pediu para o rapaz sair da sala e começou aquela gravação esdrúxula perguntando para mim ‘e a CPI das Obras da Copa?’”, disse Wagner Ramos.

O parlamentar ainda faz um apelo para imprensa interpretar a conversa para verificar que ele não fez pedidos a Rodrigo Barbosa. Além disso, ele conta não ter ido ao Palácio Paiaguás no dia em que Silvio César gravou a entrega de dinheiro porque o “tino jornalístico” – Wagner é jornalista – o fez perceber que havia algo de errado.

Para ele, todos os parlamentares filmados recebendo dinheiro foram vítimas de uma armação. “Essa questão do mensalinho é uma tremenda fraude, uma mentira, uma armação para cima dos deputados para depois poder justificar a roubalheira no Estado de Mato Grosso”, afirmou.

Wagner pondera que era necessário existir 24 vídeos por mês se realmente existisse o “mensalinho”, mecanismo de propina para garantir apoio dos deputados estaduais ao então governador Silval Barbosa. O deputado também afirmou que nunca participou de qualquer reunião para acertar a aprovação das contas de 2014 do Governo do Estado.

“Nossos advogados estão trabalhando para juridicamente resolver, mas nós sabemos da nossa inocência. Sabemos da nossa responsabilidade como parlamentar. E de forma alguma iria fazer propostas indecorosas, indevidas a Rodrigo Barbosa”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet