Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FUGIU

Mulher é atingida por golpes de facão durante tentativa de estupro em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Mulher é atingida por golpes de facão durante tentativa de estupro em Cuiabá
Um suspeito não identificado feriu uma mulher na mão com um golpe de facão, durante a madrugada desta sexta-feira (30), após tentar estupra-la, em Cuiabá. A vítima, cuja identidade será preservada, acabou perdendo parte de sua memória após o trauma e se esqueceu das características do agressor.


Leia mais:
Mulher leva facada na cabeça após briga com companheiro

De acordo com o boletim de ocorrências (b.o.), de nº 299909, os policiais foram acionados por volta das 02h da madrugada para deslocarem-se até a Policlínica do Coxipó e, chegar no local, se depararam com a vítima, que relatou não se lembrar das características do homem que tentou a violentar, recordando-se apenas que era um rapaz moreno.

Ao tentar se defender da agressão, a vítima acabou machucando uma das mãos com o facão que o agressor utilizou para ameaça-la. Com a trauma, ela sequer lembrava como havia chegado até a unidade hospitalar.

Diante dos fatos e com a recusa da vítima em ir até a delegacia registrar o boletim de ocorrências, os próprios policiais foram até o Cisc Planalto e lavraram o caso como tentativa de estupro. Até o fechamento desta reportagem o suspeito não havia sido identificado. O caso deverá ser apurado pela Policia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet