Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

briga pelo acesso

Dourado promete comemorar classificação na Série B com show do Frejat

Foto: Reprodução

Dourado promete comemorar classificação na Série B com show do Frejat
Quem for ver o show o cantor Frejat neste sábado (09), no Vem Pra Arena, pode aproveitar e chegar um pouquinho mais cedo para assistir ao jogo do Cuiabá Esporte Clube, que enfrenta o CSA de Alagoas na Arena Pantanal. O jogo começa às 18h30.


Leia mais:
Cuiabá comemora sucesso na transmissão de jogo pelo Facebook e brinca com CBF por ‘cópia’


Se vencerem, os jogadores também poderão fazer do show do cantor o local de comemoração de uma possível classifição inédita do clube na Série B. Para isso, os torcedores do Dourado deverão secar o Fortaleza, Remo e Confiança, times que disputam a vaga diretamente com o clube mato-grossense.

Esta é a última partida pela fase de grupos. Para o jogo tão importante, o treinador Moacir Júnior poderá contar com todos os jogadores a disposição, inclusive com o meia Pereira, que cumpriu suspensão diante do Moto Club.

No Grupo A, o líder Sampaio Corrêa e o vice-líder CSA, com 32 e 31 pontos respectivamente, já estão garantidos nas quartas de final, mas ainda restam duas vagas em aberto. O Dourado briga com Fortaleza, Remo-PA, Confiança e Salgueiro. Por se tratar da última rodada, todos os jogos acontecerão no mesmo horário, às 18h30 (horário de Mato Grosso).

Atrações e Frejat 

Enquanto o jogo ocorre dentro de campo, na parte externa da Arena Pantanal ocorrerá diversas atrações que farão parte da programação do 'Vem pra Arena', evento organizado pelo Governo do Estado. Após a partida do Dourado, está marcado para às 22h o show do cantor Frejat, em frente a Arena Pantanal 

Promoção

Para o jogo deste sábado, diretoria do Cuiabá decidiu abrir os portões para mulheres e crianças até 12 anos. Os ingressos para os demais custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet