Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXAME DE BALISTICA

Corpo de marido de ex-vereadora não foi liberado por falta de equipamento no IML

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Corpo de marido de ex-vereadora não foi liberado por falta de equipamento no IML
O corpo do produtor rural Aloisio da Silva Lara, que foi assassinado a tiros na última quinta-feira (07), em uma propriedade rural de Nossa Senhora do Livramento, deverá ficar retido no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá até que possa ser realizado um exame de radiografia no cadáver. Ele era marido da ex-vereadora do município e candidata a vice-prefeita nas últimas eleições, Tereza Rios, que também foi executada.


Leia mais:
Casal é executado a tiros em chácara; corpos seriam de ex-vereadora e marido

De acordo com a Diretoria Metropolitana de Medicina Legal da Politec, o procedimento no corpo do produtor rural ainda não foi realizado devido a falta do equipamento que era utilizado pelo IML. Aloisio está com um projétil alojado na região da face, que ao ser extraído será submetido ao exame de comparação balística, para identificar a arma que originou o disparo.

Em nota, o IML afirma que o exame será realizado por meio de parceria com outras instituições. O corpo de Terezinha Rios já foi liberado pelo IML para os procedimentos fúnebres.

O caso

Segundo as informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada após os corpos serem encontrados. Neles, foi possível perceber a marca de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio.

O fato aconteceu em uma gleba da região, conhecida como 'Mata Cavalo'. Foram encaminhadas equipes da Força Tática, serviço de inteligência e também viaturas da própria cidade.

Além de vereadora, Tereza também foi candidata a vice-prefeita da cidade, já tendo atuado como secretária municipal. Ainda não há suspeitas sobre quem possa ter cometido o crime ou qual seria a motivação.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet