Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Homem morre após ser esfaqueado nas costas, barriga e tórax durante briga

Foto: Franthescolly Gomes/ Rádio Pioneira

Homem morre após ser esfaqueado nas costas, barriga e tórax durante briga
Um homem de 49 anos, identificado como José Antônio Rocha, foi executado na noite do último sábado (09), no Parque Figueira, região da grande Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). A vítima teria sido esfaqueada após uma briga. Foram vários golpes utilizando uma arma branca.


Leia mais:
Idoso é baleado por sargento da Polícia Militar após briga de trânsito
 
Segundo as informações, a vítima e o suspeito identificado como Cristiano Pedro da Silva, de 33 anos, entraram em vias de fato após uma discussão. O acusado então golpeou a vítima na barriga e nas costas. Eles continuaram a brigar, até que o assassino finalize o crime com uma facada no tórax da vítima.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas José Antônio não resistiu e veio a óbito ainda no local. O suspeito Cristiano Pedro da Silva foi preso pela Polícia Militar logo em seguida e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet