Olhar Direto

Sábado, 25 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Vídeo mostra granizo e vento derrubando poste durante chuva em Cuiabá; veja

Da Redação - Wesley Santiago

11 Set 2017 - 15:07

Foto: Do Internauta

Vídeo mostra granizo e vento derrubando poste durante chuva em Cuiabá;  veja
Um vídeo registrado por uma moradora do Condomínio Rio Coxipó, localizado no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, mostra a força com que chegou a inesperada chuva na capital mato-grossense, durante o início da tarde desta segunda-feira (11). Nas imagens, é possível ver granizo e um poste sendo derrubado pela força do vento.

Leia mais:
Temperaturas continuam altas em Cuiabá e CPTEC emite alerta de vendavais e chuvas intensas em MT;veja
 
As imagens encaminhadas pela internauta ao Olhar Direto mostram a força do vento empurrando um poste do condomínio quase até o chão. Além disto, também é possível notar algumas pequenas pedras de granizo que atingem o carro e o gramado das casas. A mulher que filma, chega a se assustar: "Minha nossa, que isso... o poste ‘tá’ caindo", disse a jovem, que preferiu não se identificar.


 
A chuva não cai em Cuiabá desde o dia 14 de agosto, a cerca de um mês. O registro contraria a maioria das previsões climáticas realizadas pelos principais centros meteorológicos do país, que apontavam chance inferior a 5% de chuva.



Diversos motoristas relataram que árvores caíram sobre a pista na MT-060. Há o risco grande de acidente e por isso é necessária a atenção dos condutores. As autoridades foram acionadas para retirar os galhos e troncos da rodovia estadual.

Nesta segunda-feira, o CPTEC também emitiu um alerta para possibilidade de pancadas de chuva, que em pontos isolados poderão ser fortes e acompanhadas de descargas elétricas no noroeste de MT. Estão previstos vendavais, tempestade de raios e chuvas intensas. Veja abaixo as cidades que estão em alerta:
 
MT - Araputanga
MT - Aripuanã
MT - Barra do Bugres
MT - Brasnorte
MT - Cáceres
MT - Campo Novo do Parecis
MT - Campos de Júlio
MT - Castanheira
MT - Comodoro
MT - Conquista D'Oeste
MT - Curvelândia
MT - Figueirópolis D'Oeste
MT - Glória D'Oeste
MT - Indiavaí
MT - Jauru
MT - Juína
MT - Lambari D'Oeste
MT - Mirassol D'Oeste
MT - Nova Lacerda
MT - Nova Olímpia
MT - Pontes e Lacerda
MT - Porto Esperidião
MT - Porto Estrela
MT - Reserva do Cabaçal
MT - Rio Branco
MT - Rondolândia
MT - Salto do Céu
MT - São José dos Quatro Marcos
MT - Sapezal
MT - Tangará da Serra
MT - Vale de São Domingos
MT - Vila Bela da Santíssima Trindade

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOSE CONCEIÇAO FERREIRA
    12 Set 2017 às 08:41

    FURACAO DO ZECA

  • ZE NINGUEM
    12 Set 2017 às 06:13

    CONVERSA FIADA E SENSACIONALISTA.................. O POSTE NÃO CAIU POR CAUSA DO VENTO.................O POSTTE CAIU PORQUE NESSE PAIS DE SEM VERGONHAS, TODAS AS OBRAS SAO MAL FEITAS........................ VIDE AI A REPORTAGEM DA ESTRADA SANTAREM QUE JA ESTA ESFARELANDO O ASFALTO..............................................

  • cosme bezerra*
    11 Set 2017 às 17:32

    a chuva ja era esperada sim, basta acompanhar a as previsões climáticas, que desde semana passada previam 80% de chances de chuva hoje em Cuiabá. E só se dedicar um pouco antes de escrever uma reportagem. Induzir leitores a serem mal informados....

  • Manoel carlos
    11 Set 2017 às 15:33

    Furacão Djuca

Sitevip Internet