Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Levada da Domani

Esposa de líder do Comando Vermelho é presa com Strada roubada de carreta cegonha em concessionária

Foto: Reprodução

Esposa de líder do Comando Vermelho é presa com Strada roubada de carreta cegonha em concessionária
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (11), no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá. Ela estava com uma Fiat Strada, produto de roubo a uma carreta cegonha que descarregava em uma concessionária de Várzea Grande, no dia 24 de agosto. A acusada seria esposa de um dos líderes do Comando Vermelho de Mato Grosso (CV-MT) e estava com a tornozeleira eletrônica desligada.


Leia mais:
Criminosos amarram funcionários da Domani e roubam veículos de cegonha; prejuízo de R$ 150 mil
 
Segundo as informações da polícia, uma viatura fazia rondas pelo bairro quando encontrou um casal em atitude suspeita, saindo de uma residência. Os militares observaram que a mulher utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Quando foram até a casa da suspeita, onde ela disse que pegaria os documentos, os PMs avistaram a Strada.
 
Chamou atenção dos policiais o fato de que a lataria da picape estava empoeirada, enquanto que a placa estava limpa. Durante checagem, constataram que o veículo era produto de roubo e que a placa era clonada. Após rápida pesquisa, descobriu-se que a Strada era a mesma que havia sido roubada durante o descarregamento de uma carreta cegonha, no fim de agosto deste ano.
 
Os PMs constataram ainda que a tornozeleira da mulher estava desligada desde o dia 10 deste mês. A acusada seria esposa de Luciano Mariano da Silva, conhecido como ‘Marreta’. Ele está preso e é um dos líderes do Comando Vermelho em Mato Grosso.
 
A mulher e ‘Marreta’ são alvos da ‘Operação Ares Vermelho’, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) para combater roubos e furtos de veículos em Mato Grosso e outros estados. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado.

O caso

No dia 24 de agosto, criminosos armados conseguiram roubar dois carros que estavam chegando em uma cegonha, na Concessionária Domani, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande. Os funcionários do local foram amarrados até que a ação terminasse. O prejuízo chega a quase R$ 150 mil.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet