Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

UPA

Médica aciona a PM após suspeita de estupro em criança de 6 anos

Foto: Reprodução/Ilustração

Médica aciona a PM após suspeita de estupro em criança de 6 anos
Uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, em Cuiabá, acionou a Polícia Militar após desconfiar que uma menina de apenas seis anos teria sofrido abuso sexual. Também havia suspeita de que a irmã dela, que não teve a idade especificada, teria sido vítima também. Porém, um laudo comprovou que, neste segundo caso, não houve. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (13).


Leia mais:
Criança de 8 anos denuncia vigilante de condomínio em Cuiabá por tentativa de estupro
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) a criança foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos. A médica informou aos policiais que, após realizar o atendimento, surgiu a suspeita de que a criança pudesse ter sido vítima de abuso sexual e por conta disto, acionaram as autoridades.
 
A mãe da menor relatou que estava dando banho em sua filha, quando ela acabou caindo em cima de um vidro de shampoo e batendo as suas partes íntimas. O boletim de ocorrências relata ainda que outra filha também teve suspeita de abuso sexual, mas os laudos comprovaram que não houve.
 
Os conselheiros tutelares e o oficial do 4º Batalhão conversaram com a criança, que disse não se recordar do fato, já que estava dormindo. Sendo assim, as partes foram encaminhadas até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia Especializada nos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet