Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Casal de advogados tem escritório invadido em bairro nobre, é amarrado e tem carro roubado

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Set 2017 - 14:55

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Casal de advogados tem escritório invadido em bairro nobre, é amarrado e tem carro roubado
Um homem e uma mulher de 28 e 30 anos, ambos advogados, foram amarrados e agredidos por dois assaltantes durante um assalto por volta das 16 horas desta terça-feira (12) no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Eles fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada, joias, aparelhos celulares e um veículo Etios Sedan.

Leia Mais: 
Advogado é detido após entregar celular a detendo de cadeia de Mato Grosso
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava no escritório de advogacia quando um homem armado com um revólver calibre 38 invadiu o local e anunciou o assalto.
 
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, no momento do roubo o suspeito estava falando com uma segunda pessoa que estaria passando informações ao criminoso. Um terceiro suspeito que estaria do lado de fora dando suporte ao crime entrou no local. A dupla amarrou o casal com um cabo de computador e ainda agrediu o homem com tapas no rosto.
 
Os suspeitos fugiram e até o momento nada foi encontrado. No local não havia câmeras de segurança. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) deverá investigar o caso. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fudum
    13 Set 2017 às 16:39

    Kkkk que otimo..e agora os advogas chamaram o chapolim..?e quem vai defender os bandidos? Os propios advogas..

Sitevip Internet