Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Estrutura precária

Duas pessoas ficam feridas após telhado da Câmara de Várzea Grande desabar

Foto: Reprodução

Duas pessoas ficam feridas após telhado da Câmara de Várzea Grande desabar
Um funcionário de uma empresa de climatização e uma servidora da Câmara de Várzea Grande ficaram feridos, no final da manhã desta terça-feira (19), após parte do telhado do Palácio Benedito Gomes desabar. Ambos sofreram apenas ferimentos leves e somente o homem precisou ser encaminhado, sem gravidade, para o Pronto-Socorro do município.


Leia mais:
Dono de construtora deverá responder pela ‘Lei Maria da Penha’ por soco na boca de empresária em shopping

Um assessor do Legislativo informou ao Olhar Direto que a estrutura do prédio que abriga a Câmara de Várzea Grande já está precária há algum tempo e, frequentemente, carece de manutenções.

Conforme apurou a reportagem, na manhã desta terça uma empresa de climatização realizava manutenção nos aparelhos de ar-condicionado da Casa, quando uma telha teria quebrado e causado o acidente.

Ao cair, o funcionário da empresa acabou atingindo uma servidora da Câmara que estava sentada embaixo do telhado que despencou. Apesar do susto, a mulher, que não foi identificada, não precisou ser encaminhada para unidade hospitalar. Segundo a assessoria da Câmara, o acidente não foi considerado grave.

Procurada, a assessoria de imprensa do Pronto-Socorro de Várzea Grande não soube informar o estado de saúde das vítimas, uma vez que a identidade dos mesmos não foi revelada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet