Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEGUNDA TENTATIVA

Homem é executado com 18 disparos de arma de fogo em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é executado com 18 disparos de arma de fogo em Várzea Grande
Um homem de 29 anos, identificado como Marliel de Jesus Neves, foi executado com 18 disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (19), no bairro São Simão, em Várzea Grande. A vítima ainda foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Esta seria a segunda vez que ele foi atacado.


Leia mais:
Mulher é executada com seis disparos e corpo encontrado pelo filho de 14 anos; três tiros na cabeça
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma pessoa que deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande com ferimentos por arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o pai da vítima que disse que seu filho estava em um bar em frente a uma loja de materiais para construção, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Marliel foi atingido por 18 tiros. Os pais da vítima informaram aos policiais que os autores dos disparos seriam um morador do bairro Vila São João outro do bairro Parque do Lago, que, segundo ele, em dias anteriores, já teriam disparado contra a vítima em frente a sua residência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet