Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRESO EM FLAGRANTE

Homem é preso após tentar estuprar mulher e ser espancado pela vítima

Foto: Agora MT

Homem é preso após tentar estuprar mulher e ser espancado pela vítima
Um homem de 28 anos, identificado como Damião de Jesus Marques, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20), após tentar estuprar uma mulher de 29 anos, no município de Rondonópolis (a 277 km de Cuiabá). O homem também ameaçou estuprar a filha da mulher e ela reagiu, agredindo o suspeito com um pedaço de madeira.


Leia mais:
Suspeito quase é linchado após roubar residência em Cuiabá

De acordo com informações da polícia, por volta das 3h30, a vítima, identificada como G. F. S., dormia com sua filha de três anos quando foi surpreendida pelo suspeito, que estava armado com uma faca. O homem entrou na casa pela porta dos fundos, que não estava trancada. Damião ameaçou a mulher dizendo que ela teria que manter relação sexual com ele ameaçando-a de morte, mas ela se recusou.

O suspeito ainda perguntou à vítima se ela não tinha medo de morar sozinha e depois ordenou que fossem para um outro quarto, onde ele iria estuprá-la. Segundo a mulher, o homem chegou a pegar em suas partes íntimas e também disse que estupraria sua filha antes de matar as duas.

Quando o suspeito tentava arrastar as duas vítimas para o quarto, a mãe reagiu e atacou o suspeito com um pedaço de madeira, o atingindo na cabeça. O homem sacou sua faca para atacar a mulher, mas ela o atacou mais vezes e ele não conseguiu.

A vítima então chamou a Polícia Militar, que ao chegar ao local, encontrou o suspeito na cozinha da casa e deu voz de prisão em flagrante. Ele apresentava sinais de embriaguez. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e encaminhou o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet