Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sem combustível

Documento sobre suspensão de voos 'viraliza', mas assessoria garante funcionamento

20 Set 2017 - 12:06

Da Redação - Vinicius Mendes/Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Documento sobre suspensão de voos 'viraliza', mas assessoria garante funcionamento
Um documento que circula na internet comunicava sobre a suspensão de todas as operações no Aeroporto Municipal de Rondonópolis a partir desta terça-feira (19), por causa da defasagem de bombeiros na Seção de Combate a Incêndios e por falta de combustível. No entanto, a assessoria do aeroporto afirma que o problema já foi resolvido pela Prefeitura do município, antes mesmo de o documento ter caído na rede.


Leia mais:
Governo Federal inicia processo de leilão do Aeroporto Marechal Rondon e outros quatro de MT

No documento a gerente do Departamento de Administração do Aeroporto Maestro Marinho Franco, Daiane Tobias dos Reis, disse que por causa da falta de combustível e por problemas na parte contratual com os bombeiros, todos os vôos teriam que ser cancelados, o que poderia acarretar em ações indenizatórias dos passageiros contra o município.

A assessoria do aeroporto afirmou ao Olhar Direto que nenhuma operação chegou a ser suspensa, já que a Prefeitura de Rondonópolis rapidamente resolveu os problemas. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito enviou uma nota à imprensa afirmando que a rotina no aeroporto permanece a mesma.

Leia a nota na íntegra:
 
NOTA

O secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, tranquiliza a sociedade e informa que o aeroporto Maestro Marinho Franco está operando normalmente com todos os equipamentos necessários de acordo com o que as normas recomendam para a atividade.

Metello esclarece, também, que o documento que está circulando desde esta terça-feira (19) é apenas um comunicado e reafirma que, como em todos os dias, ontem e hoje houve pousos e decolagens na pista. A rotina do aeroporto permanece a mesma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet