Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PARTICIPE

Univag realiza evento solidário com atendimentos de saúde, educação e orientação jurídica

Foto: Divulgação

Univag realiza evento solidário com atendimentos de saúde, educação e orientação jurídica
O Univag Centro Universitário realiza, no dia 23 de setembro, das 8h às 12h, o maior evento solidário de Várzea Grande, o Univag Solidário.  O evento, que conta com parceria de diversas instituições públicas e privadas do Estado, irá oferecer gratuitamente à população atendimentos de saúde, educação, orientação jurídica, cidadania, empreendedorismo e cultura e envolve cerca de mil pessoas entre alunos, professores e funcionários técnico-administrativos.  


Leia Mais: 
Univag promove oficinas de linguagens com releituras de obras europeias e traz orientação jurídica durante evento

A ação faz parte do calendário da instituição, que tem a missão de formar profissionais-cidadãos preparados para atuar no mercado de trabalho dentro dos valores da ética, da solidariedade e da cidadania.

Para o Univag, a campanha é um meio de retribuir a inserção da instituição na região, trazendo benefícios à comunidade várzea-grandense e toda a Baixada Cuiabana, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e humana.
  
Na última edição foram mais de três mil atendimentos gratuitos. Este resultado garantiu que o Univag recebesse mais uma vez o Selo de Instituição Socialmente Responsável, oferecido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Para este ano a estimativa é que mais de cinco mil pessoas sejam beneficiadas. 
 
"O Univag Solidário é uma prática de responsabilidade social de extrema importância para população. Nós a exercemos no cotidiano de nossos cursos durante todo o ano, com ofertas de ações voltadas à comunidade dentro do Campus, com a Clínica Integrada e o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), além de ações nas comunidades de Cuiabá e Várzea Grande", destaca o Vice-Reitor, Professor-Mestre Flávio Henrique Foguel.
 
"O empenho de nossos alunos, professores e toda equipe Univag com certeza é um grande diferencial, todos unidos para aumentar a diversidade e qualidade no atendimento à comunidade. Neste ano teremos mais de 50 tipos diferentes de serviços, além de várias atrações que tornarão a nossa manhã de sábado muito animada. O apoio de nossos 26 parceiros enaltece ainda mais o evento e amplia a presença da sociedade representada por instituições da iniciativa pública e privada", destaca a Coordenadora de Marketing Daniela Kern Sznelwar.
 
O Univag realiza o evento com o apoio do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, SINE MT, PROCON MT, BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais, Batalhão de Proteção Ambiental, Cavalaria - Regimento de Policiamento Montado, CIOPAER – Centro de Operações Aéreas, Corpo de Bombeiro, Imagem Eventos, WebFlávia, Leila Malouf Formaturas, Café Brasileiro, DDMAT Desinsetizadora, Livraria Janina, Pantanal Filmes, Gráfica Ligraf, Dinâmico Comunicação Visual, Arthur Passos, Jasmim Restaurante e Lanchonete, M3 Sinalização, Posto Prime Energia – Bela Vista, Vapormec, Conforpés, Excelência Medicina e Segurança do Trabalho, Óptica Lunettes e Água Lebrinha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet