Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLENTADA

Adolescente é sequestrada e estuprada por casal em matagal na capital

Foto: Reprodução

Adolescente é sequestrada e estuprada por casal em matagal na capital
Uma adolescente de 13 anos foi seqüestrada por um casal e depois estuprada pelo homem enquanto a mulher a segurava, em um matagal no Bairro Rodoviária Parque, na manhã desta sexta-feira (22) em Cuiabá. O casal depois largou a vítima em frente a uma escola e fugiu.


Leia mais:
Mulher é estuprada em matagal após pegar carona com genro do tio; suspeito prometeu dinheiro

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 6h45, a diretora da Escola Estadual Dom José do Dispraiado acionou a Polícia Militar relatando que uma aluna da escola teria sido vítima de estupro. Pela manhã, pouco antes de entrar na escola, a adolescente foi até uma mercearia que fica na esquina, quando foi rendida por uma mulher jovem armada com uma faca e um homem de mais idade, que em seguida a colocaram dentro de um VW Gol branco e se deslocaram até um matagal próximo ao colégio.

No matagal a vítima foi estuprada pelo homem enquanto a mulher a segurava e só saíram do local por volta da 9h30. O casal então colocou a garota novamente dentro do carro e a largaram em frente à Escola Alcebíades Calhão, no Bairro Quilombo. De lá a adolescente foi a pé até a Escola Estadual Dom José do Dispraiado e avisou a diretora do ocorrido.

A diretora acionou a polícia e entrou em contato com a mãe, que não pôde ir até a escola pois cuidava de seus outros filhos menores e portadores de deficiência. A tia da vítima foi então até a escola e acompanhou a garota até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O casal ainda não foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet