Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

AJUDA

Amigos criam página em site de financiamento coletivo em busca de dinheiro para tratar de menino com glaucoma

Foto: Reprodução

Amigos criam página em site de financiamento coletivo em busca de dinheiro para tratar de menino com glaucoma
Amigos da família do pequeno cuiabano Tiago Miguel, de oito anos, criaram uma campanha no site de financiamento coletivo “Vakinha” em busca de ajuda para custear duas cirurgias para o garoto, que é portador de glaucoma congênito. O prazo para os procedimentos acontecerem é curto, pois o Tiago esta com uma hemorragia ocular que está causando o descolamento de retina.


Leia mais:
Mãe de bebê de 2 anos que teve pernas e dedos amputados pede ajuda para próteses; fotos e vídeo

De acordo com a família, o glaucoma congênito causou a perda de visão do garoto, e agora ele necessita passar por cirurgia de catarata, com implante de lente intraocular, e cirurgia de vitrectomia, para recuperar o pouco da visão. Ele fez sua primeira cirurgia com dois meses de idade, e desde então tem passado por diversas cirurgias.

Tiago é natural de Cuiabá, mas atualmente mora no município de Matinhos, no Paraná, por indicação médica, visando ter proximidade com seu local de tratamento. A campanha foi criada neste sábado (23), e será encerrada no dia 1º de dezembro.

O objetivo da campanha é arrecadar R$ 4 mil para a realização das cirurgias. Até o momento, 27% do dinheiro já foi arrecadado. Na página também é possível ver o laudo médico atestando a necessidade dos procedimentos. Para ajudar Tiago, as contribuições devem se feitas pela página no site Vakinha, em qualquer valor.

“Essa será mais uma batalha que o pequeno irá vencer, mas dessa vez com sua ajuda! Qualquer valor será bem-vindo, obrigada pela contribuição!”, diz trecho da página.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet