Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em plena luz do dia

Irmãos são baleados na cabeça e rosto durante assalto a distribuidora; clientes colocados em câmara fria

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Irmãos são baleados na cabeça e rosto durante assalto a distribuidora; clientes colocados em câmara fria
Dois irmãos, de 48 e 54 anos, foram baleados na manhã do último domingo (24), durante um assalto a uma distribuidora, localizada no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. Segundo as informações da polícia, um deles pode ter reagido ao roubo. As vítimas foram baleadas, sendo uma no rosto e outra de raspão na cabeça. Um dos suspeitos foi identificado como ‘Pedrinho’ e seria conhecido dos PMs do 25º Batalhão.


Leia mais:
Dentista é torturado e executado após roubo de Hilux e viatura da PM capota durante buscas; fotos
 
Narra o boletim de ocorrências que os funcionários da distribuidora informaram que por volta das 08 horas, dois criminosos chegaram ao local e anunciaram o assalto, sendo que apenas um estaria armado com uma pistola. Os vários clientes que estavam no estabelecimento foram obrigados a ir até o fundo da loja.
 
Quando as vítimas eram colocadas na câmara fria da distribuidora, ouviram disparos de arma de fogo. Posteriormente, conseguiram visualizar que os proprietários do estabelecimento, que são dois irmãos, foram baleados, sendo um no rosto e outro de raspão na cabeça e couro cabeludo.
 
Imediatamente após os bandidos saírem, clientes da distribuidora pegaram as vítimas e as levaram até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), com o auxílio de uma viatura da PM. Populares da região informaram que os dois irmãos não tinham nenhum desavença com ninguém.
 
Um dos irmãos, ainda conforme os clientes, seria mais “nervoso” e por isso não descartam que ele tenha reagido ao assalto. Uma loja nas proximidades também disponibilizou imagens da câmera de segurança para tentar identificar os bandidos.
 
Posteriormente, a PM recebeu uma denúncia anônima, informando o possível paradeiro dos bandidos. Quando os policiais chegaram ao local, a porta da casa estava aberta e eles conseguiram ver uma motocicleta, de cor vermelha, parecida com a vista nas imagens das câmeras de segurança.
 
Durante revistas na casa, foi encontrada uma camisa vermelha da empresa SKY, também utilizada no momento do crime. Os militares então procuraram pelo suspeito, conhecido como ‘Pedrinho’ e foram informados que a namorada dele havia ligado para familiares, informando que o dono da distribuidora havia sido baleado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet