Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Revolta

Criminoso é amarrado em pilar e espancado após tentar matar mulher com dez facadas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Criminoso é amarrado em pilar e espancado após tentar matar mulher com dez facadas
Marcos Antônio Pereira, 34 anos, foi amarrado em um pilar e espancado após tentar matar a própria mulher, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. O fato foi registrado no último domingo (24). A vítima levou dez facadas do criminoso, o que gerou revolta de populares. Após ser salvo pela Polícia Militar, o acusado recusou atendimento médico.


Leia mais:
Dentista é torturado e executado após roubo de Hilux e viatura da PM capota durante buscas; fotos
 
Segundo as informações do 4º Batalhão, populares informaram que o suspeito teve uma discussão com a esposa e desferiu diversas facadas contra ela. Rapidamente, vizinhos prestaram socorro à vítima e a encaminharam para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Revoltados com a situação, alguns populares amarram o acusado em um pilar e começaram a agredi-lo. A Polícia Militar então foi acionada e conseguiu evitar o linchamento.  Marcos Antônio foi detido e também encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém, recusou atendimento.
 
Ainda na unidade de saúde, o médico plantonista informou que a vítima sofreu dez perfurações de faca, sendo que os ferimentos foram apenas superficiais. O criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet