Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ENCONTRADO POR BANHISTAS

Homem morre afogado após cair da Cachoeira do Prata durante passeio

Foto: Reprodução

Homem morre afogado após cair da Cachoeira do Prata durante passeio
Um homem de 33 anos, identificado como José Santos dos Reis, morreu afogado na manhã deste domingo após cair da Cachoeira do Prata, no município de Juscimeira (a 220 km de Cuiabá), enquanto fazia um passeio com a família. O corpo foi encontrado por banhistas.


Leia mais:
Após registro de águas sujas, Sema faz vistoria em obras de usina no Rio do Prata
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 8h deste, domingo o batalhão do município de Jaciara foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento em Juscimeira. Familiares informaram aos Bombeiros que estavam há pouco tempo no local e que a vítima teria subido para a parte superior da cachoeira. Quando deram falta dele, foram procurá-lo, mas não o encontravam, até que um adolescente que estava no local avistou a bermuda e posteriormente o corpo.
 
Os banhistas que estavam próximos entraram no rio, e o colocaram o corpo da vítima em cima de uma pedra, evitando assim que ele afundasse. O homem teria caído da parte mais alta da cachoeira. José era da cidade de Várzea Grande e estava no local com uma caravana para passar o fim de semana com familiares. Os bombeiros retiraram a vítima, já sem sinais vitais, do local e o trouxeram para a margem. O corpo entregue depois para a Perícia Ocifial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil ainda deve apurar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet