Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIDRO QUEBRADO

Cliente denuncia vitrine trincada e pedaços de vidro em expositor de carnes no Comper

Foto: Reprodução

Cliente denuncia vitrine trincada e pedaços de vidro em expositor de carnes no Comper
Em postagem no grupo “Aonde não ir em Cuiabá”, uma consumidora denunciou o supermercado Comper da Avenida Dante Martins de Oliveira (Avenida dos trabalhadores), em Cuiabá, por ter supostamente vidros quebrados em uma vitrine expositora de carnes do açougue, neste domingo (24). O supermercado afirmou que providências já foram tomadas.


Leia mais:
Operação da polícia e Procon Municipal apreende alimentos vencidos em supermercado Comper de Cuiabá

A postagem foi feita no último domingo e o fato teria ocorrido por volta das 12h40. A cliente afirma que observou cacos e estilhaços de vidro caídos na parte de dentro da vitrine de carnes. Nos vidros trincados estão colados avisos dizendo: “Senhores clientes, por favor não apoiar no vidro”. A mulher afirma que ainda falou com os atendentes, mas ele apenas debocharam.

A assessoria da Rede de Supermercados Comper foi procurada pelo Olhar Direto e informou que assim que o vidro trincou os produtos foram retirados e que os reparos na vitrine já foram providenciados.

Leia a nota na íntegra:
 
A rede de supermercados Comper atua no estado de Mato Grosso há mais de 40 anos, sempre comprometida com o desenvolvimento do Estado.

Vale informar que neste último final de semana a vitrine do açougue, de uma das  lojas, trincou e imediatamente os produtos foram retirados do local e fixado um cartaz sinalizando. O reparo no local já foi providenciado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet