Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP

Polícia prende acusado de assassinar travesti com três tiros próximo a ponto de prostituição

Foto: Reprodução

Polícia prende acusado de assassinar travesti com três tiros próximo a ponto de prostituição
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) conseguiu prender o suspeito de assassinar a travesti Tabata Brandão, 20 anos, em junho deste ano, no município. Valdinei Souza, conhecido como ‘Vava’, foi detido em casa.


Leia mais:
Polícia identifica travesti morta a tiros e investiga latrocínio ou desavença com cliente
 
O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido nesta segunda-feira (24). A equipe da DHPP encaminhou o homem para a delegacia, onde ele presta depoimento. Outros detalhes referentes ao crime ainda devem ser repassados durante o decorrer do dia.
 
A travesti foi encontrada morta no dia 25 de junho, com quatro tiros, em um ponto de prostituição nas proximidades da rodovia BR-364, em Rondonópolis. A Polícia Judiciária Civil (PJC) trabalhava com duas linhas de investigação: latrocínio e uma possível desavença com clientes.
 
Testemunhas informaram que um veículo foi visto parado próximo ao cadáver de Tabata por pelo menos 20 minutos. Os passageiros estariam ingerindo bebida alcoólica e deixaram a local antes da chegada da polícia. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), depois de uma denúncia anônima.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e constatou que três dos disparos que a atingiram foram feitos pela frente e um por trás, o que, segundo a polícia, indica que ela tentou fugir. Um rastro de sangue na via aponta ainda para uma possível luta corporal entre o suspeito e a travesti.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet