Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Presos dois suspeitos de matar e torturar dentista para roubar Hilux

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Presos dois suspeitos de matar e torturar dentista para roubar Hilux
Policiais Militares de Cáceres prenderam, nesta segunda-feira (25), dois suspeitos de assassinar o dentista Josilei Gaspar, de 37 anos, na cidade de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta com um tiro na nuca e com as mãos e pés amarrados. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, na tarde do último domingo (24), em uma região conhecida como Cascalheira, distante 12 quilômetros da cidade de Juara (640 km de Cuiabá).


Leia mais:
Dentista é torturado e executado após roubo de Hilux e viatura da PM capota durante buscas; fotos

Fábio Almeida dos Santos, 24, e Raul César de Oliveira, Corandi, 22, foram presos na MT-342, em Cáceres, a quase 700 km do local do crime. A prisão deles ocorreu no momento em que saiam de uma área de mata onde estariam escondidos desde a manhã de domingo(24), após  confronto com policiais militares, de acordo com assessoria da PM.

Com Raul César,  os policiais apreenderam a aliança de casamento e os óculos que a vítima usava no dia em que foi morta. A caminhoneta do dentista, uma Hilux modelo CD 4X4, cor prata, já havia sido apreendida no dia anterior, em área próxima a região onde ocorreram as prisões. 

Segundo as informações da polícia, os criminosos aproveitaram o fim da noite de sábado (23) para invadir a chácara onde estava o dentista. Encapuzados, eles renderam a vítima, pegaram a caminhonete (Toyota Hilux) e depois levaram Josilei junto. Familiares tentaram contato com o homem, mas sem sucesso.
 
Os parentes foram até a chácara do dentista e encontraram os móveis todos revirados. A Polícia Militar então foi acionada e iniciou as buscas, junto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Quando os policiais encontraram os bandidos, eles conseguiram fugir em uma mata fechada.
 
O corpo do dentista foi localizado no fim do domingo e estava com suas mãos e pés amarrados. Além disto, havia a marca de um disparo de tiro na nuca da vítima. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. 

*Matéria atualizada às 13h55
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet