Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Santa Cruz de La Sierra

Cuiabana morre durante lipoaspiração na Bolívia e família recebe corpo com hematomas

Foto: Reprodução/Facebook

Cuiabana morre durante lipoaspiração na Bolívia e família recebe corpo com hematomas
Janeane Rodrigues da Silva Fidelis Klug Cresqui, 42 anos, morreu após procedimento cirúrgico, em uma clínica da cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, no último final de semana. A mulher era servidora pública e teria pago cerca de R$ 10 mil para pela lipoaspiração na barriga. Ela foi de ônibus para o país vizinho e retornou dentro de um caixão, com diversos hematomas pelo corpo.


Leia mais:
Corpo de mulher encontrada morta em Sinop é identificado; vítima era boliviana
 
A servidora seguiu de ônibus para o país vizinho. Apenas o marido dela e alguns familiares sabiam do procedimento. Ainda não se sabe o que teria acontecido durante a realização da cirurgia.
 
O atestado de óbito, emitido no país vizinho, aponta que a vítima sofreu infarto cardíaco em decorrência de um coágulo intravascular. A morte foi confirmada às 15h30, do último sábado (23). O documento detalha ainda que a paciente entrou em um quadro de palidez, ficou fria e que não era possível ouvir a frequência cardíaca dela.
 
Depois de a mulher morrer, a clínica enviou o corpo embalsamado, em um caixão, até a cidade de San Matías, próxima da divisa com Mato Grosso. Quando tomou conhecimento do caso, a família pagou R$ 1.700 à Funerária Pax Silva, de Cáceres, para transladar os restos mortais da vítima.
 
Quando o caixão foi aberto, a família se deparou com a vítima somente com uma blusa preta, corpo cheio de hematomas, por conta do procedimento. O velório aconteceu nesta segunda-feira (25), no bairro Coophema. O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
 
A família ainda suspeita que possa ter acontecido um erro médico. A reportagem tentou contato com a clínica, através de mensagens no Facebook, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Atualizada e corrigida às 16h07 e às 16h27.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet