Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Suspeitos de torturar e matar dentista trocaram tiros com a PM e foram pegos com aliança e óculos da vítima

Foto: Reprodução

Suspeitos de torturar e matar dentista trocaram tiros com a PM e foram pegos com aliança e óculos da vítima
Fábio Almeida dos Santos, 24 anos e Raul César de Oliveira, 22 anos, presos na manhã desta segunda-feira (25) suspeitos de torturar e matar o dentista Josilei Gaspar, de 37 anos, trocaram tiros com a Polícia Militar durante a perseguição em que acabaram detidos. Com eles, os policiais encontraram a aliança de casamento e os óculos de sol da vítima. O corpo foi encontrado no domingo (24), em uma região conhecida como Cascalheira, distante 12 quilômetros da cidade de Juara (640 km de Cuiabá), com as mãos e pés amarrados.


Leia mais:
Presos dois suspeitos de matar e torturar dentista para roubar Hilux
 
Segundo as informações da polícia, as equipes estavam desde a madrugada de domingo atentas à possibilidade de os criminosos passarem pela região de Cáceres com a caminhonete. Em certo momento, a PM recebeu a informação de que uma Toyota Hilux, com as mesmas características da do dentista, foi vista na região.
 
Na MT-342, os policiais avistaram o veículo, porém os ocupantes não obedeceram ordem de parada e começaram a fugir em alta velocidade. Um dos suspeitos passou a atirar na direção dos policiais, que por sua vez revidaram. A dupla se embrenhou na mata e depois abandonou o veículo na entrada de uma fazenda.
 
O cerco aos dois foi mantido, com várias equipes, até que os dois foram pegos saindo do matagal, na manhã desta segunda-feira. Com Raul César, os policiais apreenderam a aliança de casamento e os óculos que a vítima usava no dia em que foi morta. Os dois ainda relataram que entregariam a caminhonete em uma borracharia na mesma rodovia, próximo da entrada de Cáceres.
 
O caso
 
Segundo as informações da polícia, os criminosos aproveitaram o fim da noite de sábado (23) para invadir a chácara onde estava o dentista. Encapuzados, eles renderam a vítima, pegaram a caminhonete (Toyota Hilux) e depois levaram Josilei junto. Familiares tentaram contato com o homem, mas sem sucesso.
 
Os parentes foram até a chácara do dentista e encontraram os móveis todos revirados. A Polícia Militar então foi acionada e iniciou as buscas, junto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Quando os policiais encontraram os bandidos, eles conseguiram fugir em uma mata fechada.
 
O corpo do dentista foi localizado no fim do domingo e estava com suas mãos e pés amarrados. Além disto, havia a marca de um disparo de tiro na nuca da vítima. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet