Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Segurança tenta impedir assalto e acaba assassinado após deixar arma cair

Foto: Reprodução

Segurança tenta impedir assalto e acaba assassinado após deixar arma cair
Gonçalo Dias, 49 anos, foi assassinado no início da noite da última segunda-feira (25), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. O homem, que era segurança de um mercado, deixou a sua arma cair no chão ao tentar reagir a um assalto no estabelecimento comercial e acabou baleado pelos bandidos.


Leia mais:
Suspeitos de torturar e matar dentista trocaram tiros com a PM e foram pegos com aliança e óculos da vítima
 
Segundo as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o homem de 49 anos fazia a segurança do mercado, quando dois suspeitos chegaram a pé e anunciaram o roubo. A vítima estava armada e tentou sacar o revólver que tinha na cintura. Porém, a arma acabou caindo no chão.
 
O criminoso então efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o tórax de Gonçalo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Além de matar, os bandidos ainda levaram a arma e o tênis do segurança. Depois disto, a dupla fugiu da mesma forma que chegou.
 
A Polícia Militar foi acionada e se encaminhou até o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito da vítima. Foram realizadas rondas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados ou identificados. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet