Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Vídeo mostra momento em que segurança é assassinado em mercado; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento em que segurança é assassinado em mercado;  veja
As imagens de uma câmera de segurança instalada em frente ao supermercado Bona Compra mostram o momento em que Gonçalo Dias, 49 anos, é executado com um tiro no tórax, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. O fato foi registrado no início da noite da última segunda-feira (25).


Leia mais:
Segurança é assassinado após tentar reagir a assalto em supermercado e deixar arma cair
 
No vídeo, é possível ver que o segurança está em uma esquina, em frente ao supermercado. Diversas pessoas passam pelo local, até que um dos criminosos se aproxima do homem. Ele então anuncia o assalto e o homem acaba se assustando e deixa a sua arma cair. Quando ele tenta pegá-la do chão, é atingido por um disparo à queima roupa.


 
O criminoso então pega a arma e foge do local, enquanto que a vítima, no mesmo instante, cai ferida no chão e se contorce. Minutos depois, Gonçalo Dias perde os sinais vitais e vem a óbito. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, na tentativa de encontrar os bandidos, mas sem sucesso.
 
Até agora, não foi possível identificar os suspeitos. As imagens da câmera de segurança devem auxiliar neste sentido. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) do município, já que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet