Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Vendaval derruba tenda de festa religiosa e mata criança de quatro anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Vendaval derruba tenda de festa religiosa e mata criança de quatro anos
Uma criança de quatro anos, ainda não identificada, morreu na noite desta segunda-feira (26), após uma tenda cair em cima dela depois de um forte vendaval passar atingir a comunidade de Água Branca, na região do município de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá).


Leia mais:
Criança morre e dois ficam feridos após veículo bater em carreta tombada na BR-364

De acordo com informações do 9º Distrito de Metereologia de Mato Grosso, o vendaval teria ocorrido por volta das 19h, na comunidade que fica próxima ao Distrito de Mimoso, em Santo Anônio do Leverger. Com os fortes ventos, duas tendas de uma festa religiosa, que teria ocorrido no final de semana, voaram e uma caiu em cima de um grupo de pessoas.

Vários ficaram feridos e uma criança faleceu. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da criança chegou à sede de Cuiabá ainda na noite de ontem, sem ser identificado. Uma equipe da Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger foi encaminhada ao local por volta das 9h desta terça-feira (26). A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), afirmou que o corpo já foi liberado para a família.

Segundo a chefe do 9º Distrito de Meteorologia, Marina Padilha, já estava prevista chuva com ventos no horário do acidente. Ela afirma que nesta época do ano, chuvas e vendavais são comuns e a recomendação é que as pessoas procurem se abrigar quando perceberem o início do fenômeno. A previsão é de chuvas para toda a semana no Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet