Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Homem que iria liberar corpo da mãe morre em acidente na Serra da Petrovina após colisão entre três veículos

Foto: Reprodução

Homem que iria liberar corpo da mãe  morre em acidente na Serra da Petrovina após colisão entre três veículos
Divino Norberto da Costa morreu em um acidente envolvendo três veículos na BR-364, na manhã desta terça-feira (26), na região da Serra da Petrovina. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um veículo modelo Palio. O acidente foi registrado entre as cidades de Rondonópolis e Pedra Preta.  


De acordo com a enteada, ele estava viajando para realizar a liberação do corpo da mãe que faleceu na noite de segunda-feira (25) no hospital de Pedra Preta. 

Leia mais:
Carro capota em frente à UFMT após colisão e um fica ferido


O acidente ocorreu por volta das 8h20, no km 223 da rodovia. Além deste carro, um caminhão semi reboque com um veículo acoplado e um ônibus também colidiram na pista. Os agentes da PRF estão no local para apurar a ocorrência. Tudo que se sabe até aqui é que a vítima dirigia em direção ao município de Pedra Petra. A pista, no sentido norte, está bloqueada.

De acordo com o superintendente da PRF na região, uma pequena falha de comunicação com os agentes que estão no local tem dificultado o atendimento a ocorrência, mas em breve os veículos devem ser retirados da pista e demais providências serão tomadas para o atendimento das vítimas.

Com Agora MT
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet