Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MAIS DE 300 MUNIÇÕES

Traficante de armas do Comando Vermelho é preso com submetralhadora e dez pistolas; veja fotos

Foto: Reprodução

Traficante de armas do Comando Vermelho é preso com submetralhadora e dez pistolas;  veja fotos
Um traficante de armas do Comando Vermelho, identificado como Emerson Rodrigo da Silva, de 34 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (28) em Várzea Grande, após uma denúncia anônima relatar que ele estaria fornecendo armamento e munições de grosso calibre para assaltantes de banco. O Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) apreendeu com o suspeito uma submetralhadora com marcações do Comando Vermelho, dez pistolas e mais de 300 munições.


Leia mais:
Homem é sequestrado e torturado por não querer entrar para o Comando Vermelho; vítima pulou de carro para fugir

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h, equipes da Rotam receberam uma denúncia anônima dizendo que um suspeito em um Gol prata estaria vendendo armas no bairro Figueirinha. Ao chegar ao local os policiais encontraram o carro em frente a uma residência e após buscas no veículo foram encontradas munições de calibre 9mm.

Os policiais entraram na residência, mas nada foi encontrado. Após diligências, os militares se deslocaram até a casa de Emerson, no bairro Construmat. No interior da casa foram localizados um arsenal de armamentos de calibre restrito, munições de pistola e fuzil cal 9mm, 556 e 762 (todas de calibre restrito), dinheiro em espécie, tabletes de entorpecentes e todo material arrolado, confirmando a denúncia.

Também foram encontrados armamentos dentro de caixas de som, no interior de sofás, em uma maleta em cima do guarda-roupa, e entorpecentes dentro de baldes e em diversos esconderijos na casa. Os armamentos continham as inscrições “CV MT”, da facção Comando Vermelho.

Ainda foram encontradas balanças de precisão, papel insufilm e outros que comprovam o comércio de entorpecente. Após toda a verificação e apreensão dos materiais, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet