Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

6ª Expobonja

Rojão explode, mata três pessoas e deixa vários feridos em festa de rodeio; veja vídeo

Foto: Reprodução

Rojão explode, mata três pessoas e deixa vários feridos em festa de rodeio; veja vídeo
Um grave acidente tirou a vida de três pessoas e deixou outras 16 feridas, na noite deste sábado (30), na 6ª edição do Rodeio de Bom Jesus do Araguaia, a Expobonja 2017. O acidente foi causado por um rojão que explodiu e atingiu as pessoas que estavam próximas.


Leia mais:
Sargento da PM e filha de 12 anos morrem em colisão contra caminhão boiadeiro

Segundo informações preliminares, repassadas pelo Comando da Polícia Militar do município, um dos organizadores do evento teria acionado o rojão, que acabou falhando por conta de uma fina chuva que caia no momento do acidente. Na segunda tentativa de acender o artefato, o rojão acabou explodindo.

Duas pessoas morreram ainda no local e, uma terceira, chegou a ser encaminhada com vida para o Pronto-Socorro de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Dezenas de feridos, alguns em estado grave, também foram levados para o hospital, mas até o fechamento desta reportagem não haviam informações sobre o atual estado de saúde.

Um vídeo que circula na internet mostra o que seria o momento em que o rojão explode. As imagens mostram as chamas atingindo uma altura considerável e algumas pessoas gritando após a explosão. Inicialmente, o locutor do rodeio parece não perceber o que havia acontecido. Veja abaixo.

A Expobonja, alusiva ao aniversário de Bom Jesus, é realizada no Estádio Municipal de Bom Jesus do Araguaia, e tem entrada franca durante todos os dias do evento. As vítimas fatais desta tragédia ainda não foram identificadas e, conforme a PM, até o início deste domingo, os corpos ainda permaneciam na arena do Rodeio, aguardando a chegada da perícia. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet