Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

GRAVE ACIDENTE

Irmãos gêmeos de cinco anos morrem atropelados por carreta

Foto: Agência da Notícia

Irmãos gêmeos de cinco anos morrem atropelados por carreta
Duas crianças de cinco anos, irmãos gêmeos, morreram atropelados por uma carreta na manhã desta quarta-feira (4) enquanto ia para a creche com a mãe, no município de Vila Rica (a 1268 km de Cuiabá). O motorista tentou fugir, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar.


Leia mais:
Criança de seis anos morre após ser atropelada por motociclista embriagado
 
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h na Avenida Perimetral Sul. A mãe dos meninos os levava para a creche em uma motocicleta, quando foram atingidos por uma carreta bitrem. As duas crianças morreram ainda no local e a mãe ficou ferida na perna.

Pelos sinais da colisão, os policiais avaliaram que houve tentativa do condutor da carreta em evitar o acidente. Ele tentou desviar o veiculo e chegou a subir em um canteiro, ainda assim, nao foi possivel evitar o atropelamento dos dois meninos e da mãe.

O motorista da carreta fugiu do local, mas as testemunhas passaram as informações do veículo para a Polícia Militar, que após diligências, conseguiu prender o suspeito na porta de sua casa. Quando questionado, ele alegou total desconhecimento sobre o acidente. A Polícia Civil e a perícia ainda estão no local apurando o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet