Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Qualycare

Empresa de home care de Cuiabá tem filial em Primavera do Leste

Foto: Divulgação

Empresa de home care de Cuiabá tem filial em Primavera do Leste
O crescimento dos serviços de home care nas cidades brasileiras tem sido constante nos últimos anos. Dados do Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar (NEAD) apontam que no último ano o mercado faturou cerca de R$ 3 bilhões e empregou aproximadamente 230 mil pessoas no Brasil, com mais de 1 milhão de pessoas usando seus serviços. 


Leia Mais: 
Pacientes com sequelas de AVC podem receber cuidados especiais através de Home Care

A elevação da expectativa de vida e a insuficiência de leitos nos hospitais no país são alguns dos motivos pelos quais o setor apresentou esta expansão. “Os serviços de home care são uma excelente alternativa para os pacientes que precisam de um atendimento médico constante, mas que não precisam necessariamente ficar dentro do hospital. Os benefícios para quem utiliza o home care são enormes, pois oferecemos um atendimento com a mesma qualidade que a pessoa teria se estivesse no hospital, mas no conforto de sua casa”, explica Claudia Manzini, gerente assistencial da Qualycare Home Care & Resgate em Cuiabá.
 
Alguns municípios do interior de Mato Grosso já possuem serviços de atendimento hospitalar residencial. Primavera do Leste, por exemplo, conta com uma unidade da Qualycare Home Care & Resgate há três anos.

Segundo o coordenador geral da Qualycare, Heleno Strobel Rosa e a coordenadora da filial em Primavera do Leste, Leila Zappe Rafanhin, a empresa conta com uma estrutura administrativa e uma equipe multidisciplinar com 14 profissionais que prestam atendimento nos segmentos de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, nutrição e medicina. “Os treinamentos realizados na matriz de Cuiabá são repassados para a filial, pois todos os setores da empresa estão diretamente interligados, onde seguimos os mesmos protocolos, tanto para a desospitalização quanto para o atendimento do paciente”, revela Leila. 
 
QUALYCARE - A Qualycare Home Care & Resgate é uma empresa especializada em serviços de home care (atendimento domiciliar), remoções, viagens e atendimento pré-hospitalar (APH). Em Primavera do Leste a Qualycare fica localizada na Av. Amazonas, nº 70, centro. O telefone é (66) 3497-1945.
 
(As informações são da assessoria de imprensa)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet