Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

​Adolescente se afoga e corpo desaparece no Rio Paraguai

Foto: Rádio Pioneira

​Adolescente se afoga e corpo desaparece no Rio Paraguai
Uma adolescente de 16 anos morreu afogada no Rio Paraguai, na tarde deste domingo (8), enquanto nadava com familiares, no município de Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros iniciou hoje as buscas pelo corpo da garota, que se perdeu.


Leia mais:
Adolescente de 14 anos 'mata aula' para nadar em rio e morre afogado

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, unidade mais próxima a Barra do Bugres, eles foram acionados por volta das 16h para atender um caso de afogamento no Rio Paraguai. Como já estava próximo ao fim da tarde, e não daria tempo de chegar ao local ainda com a luz do dia, os bombeiros decidiram enviar uma equipe de buscas apenas nesta segunda-feira (9).

Por volta das 6h da manhã de hoje, uma equipe com três mergulhadores foi enviada e inicou as buscas ao corpo da garota. A menina estava no rio com a família, nadando, quando se afogou ao ser levada pela correnteza. A Polícia Militar também esteve no local, e com apoio da Polícia Ambiental, fizeram buscas em um barco, pelo rio, mas não conseguiram encontrá-la. A equipe dos bombeiros continua no local procurando o corpo e mais informações devem ser divulgadas em breve.

Com informações da Rádio Pioneira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet