Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tempestade

Muro cai em decorrência da chuva e mata um operário em Cuiabá; outros seis ficaram feridos

09 Out 2017 - 16:15

Da Redação - Isabela Mercuri / Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Muro cai em decorrência da chuva e mata um operário em Cuiabá; outros seis ficaram feridos
​Um homem morreu e outros seis ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (9) no bairro Jardim Vitória em Cuiabá, após um muro cair em cima deles, em decorrência da forte chuva na cidade. As vítimas eram trabalhadores da construção civil.

  
De acordo com informações do policial militar Sargento Rocha, que está no local, os operários haviam acabado de levantar a parede. “Eles estavam na parte de baixo, numa altura mais ou menos de sete metros, quando caiu uma parede que eles tinham acabado de levantar, estava mole a massa, e caiu em cima deles, vindo a vitimar todos os sete”, explicou.
 
Ronildo Siqueira, um dos funcionários do local, inforou que as vítimas eram funcionárias de uma empresa terceirizada, e a obra estava sendo realizada em uma distribuidora. Era o primeiro dia de trabalho do operário que veio a óbito.
 
O corpo da vítima fatal ainda está no local. O acidente aconteceu na Rua 13,  do Jardim Vitória. O local está isolado, e nem a Delegacia de Homicídios, nem a Politec havia chegado até as 16h20.
 
Outros casos
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a forte chuva causou, ainda, a queda de um telhado em uma casa no Jardim dos Estados, e o incêndio de um transformador, próximo à Arena Pantanal. Segundo a redação apurou, na Avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande, caíram vários postes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet