Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Mulher morre e tem corpo arremessado após ser atropelada por Corolla; veja fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

11 Out 2017 - 09:14

Foto: Reprodução

Mulher morre e tem corpo arremessado após ser atropelada por Corolla;  veja fotos
Uma mulher de 41 anos, identificada como Marcia de Moraes Jardim, morreu na noite desta terça-feira (10), atropelada por um Corolla preto, após tentar atravessar a avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande. Com o impacto, a vítima ainda foi arremessada.

Leia mais:
Advogado tem braço arrancado durante capotamento em rodovia federal

Segundo informações da polícia, o acidente teria ocorrido por volta das 22h no trecho da avenida no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O condutor do veículo, identificado como W. P. S., de 32 anos, seguia em direção ao bairro Água Vermelha, quando atropelou a vítima que tentava atravessar a pista a pé.

Com o impacto do acidente, o para-brisa do veículo quebrou e a vítima ainda foi arremessada. Ela morreu no local. O condutor do Corolla então acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e acompanhou todo o atendimento da ocorrência. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi identificado álcool em seu sangue.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet