Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em plena luz do dia

Ex-secretário de Estado tem Hilux roubada em lava jato; funcionários trancados

Foto: Reprodução

Ex-secretário de Estado tem Hilux roubada em lava jato; funcionários trancados
O ex-secretário de Cultura do Estado e locutor de rodeio, Fabiano Prates, teve a sua caminhonete (Toyota Hilux) roubada na tarde da última quarta-feira (11), na avenida Marechal Teodoro, no Centro de Cuiabá. Por sorte, ele não estava no local no momento do ocorrido. Os funcionários do estabelecimento ficaram trancados.


Leia mais:
Três carros pegam fogo durante a tarde na Grande Cuiabá; veja fotos
 
Segundo as informações da polícia, o locutor deixou a caminhonete no local e saiu, dizendo retornar quando ela estivesse pronta. Porém, neste meio tempo, os criminosos chegaram em um veículo (não identificado) e trancaram os funcionários em cômodo da empresa. Depois, pegaram a Hilux e saíram em alta velocidade.
 
O ex-secretário foi comunicado do ocorrido pela direção do lava jato e registrou um boletim de ocorrências (BO), assim como o proprietário da empresa. Por sorte, o veículo possui seguro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). A Polícia Militar fez rondas, não localizou a caminhonete.
 
Fabiano Prates foi secretário de Cultura do Estado em 2014, ainda na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), nos primeiros sete meses deste ano, 934 veículos foram roubados ou furtados em Cuiabá e Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet